Qual o prazo de entrega do meu produto?
A postagem do produto na transportadora é em até 2 dias úteis após a compra. O prazo de entrega começa a contar depois da postagem. Você pode verificar o prazo de entrega para seu endereço, clicando no produto desejado e informando o CEP, antes de finalizar a compra. 

Qual é o valor do frete?
Para calcular o valor do frete você deve digitar o seu CEP na página do produto escolhido. O valor do frete pode variar de acordo com o local de entrega e quantidade de produtos.

Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento das suas compras com boleto bancário, cartão de crédito ou transferência via pix. Para mais informações, acesse nossa Política de Pagamento.

Por que minha compra com cartão de crédito foi reprovada?
O pagamento com cartão de crédito pode ser reprovado por alguns motivos: cartão sem limite de crédito; cartão bloqueado para transações online; dados inseridos incorretamente no momento da compra; compra fora do padrão do cliente ou recusa pelo sistema antifraude. Recomendamos que verifique com a administradora do seu cartão qual o motivo do impedimento.

Posso efetuar uma compra com CNPJ?
Sim. Na aba de pagamento em "dados de cobrança" informe o CNPJ. No campo "Pessoa que pagará pelo pedido" informe a razão social da empresa.  No campo "Endereço da pessoa que pagará pelo pedido" informe o endereço da empresa. No campo "Forma de pagamento" escolha a melhor opção que te atender. Se a compra for paga com com cartão de crédito, informe os dados da pessoa física titular do cartão, sem alterar nenhuma informação e conclua a compra.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: (31) 2526-1508